sábado, 2 de fevereiro de 2008

oIiIiiiiIIIIII......

MAIS UMA HISTORINHA DE UMA MULHER ESTRANHA - A Mulher de Turbante!!!!!!

Estava eu parará tim bum parará tim bum no supermercado com minha mamazinha qdo de repente...PUFF!!! Aparece aquela coisa extra hiper mega ultra tosca.. A MULHER DE TURBANTE... a senhora apareceu com um turbante xadrês no estilo dos usados pelos árabes... geeente pensei eu.. naum acredito que essa mulher tah com um turbante... que horrível!!!!!!!!!!!!!!

uahauhauhauah mas ai vem a moral da historinha .. ela sorriu pra mim e eu descaradamente.. sorri pra ela... poxa que falsidade por dentro eu estava tirando a maior onda dela.....

As vezes ninguém escapa de certas cituações...

uahuahauhaua

xero

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

uahauhauhauahu

okashira disse...

eita, não recebi os feeds dessa postagem.... por isso não comentei antes, pensei que você não tinha atualizado.

Agora eu entendi a mulher de turbante que falow no msn um dia desses...

vc parece ser um imã pra esquisitices hein? prova maior é sermos amigos :D