quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Depois do desabafo!

O texto que antecedeu a esse foi meio surrealista, em um determinado momento não havia pensamentos coordenados apenas meus dedos sobre o teclado.. após lê lo vi tanta verdade, verdade tal que apenas eu entendo, decidi não apagá lo e sim publicá lo.... como ele só faz sentido pra mim apenas eu tinha categoria pra não dizer meios de comentá lo, os comentários foram vetados...
..
..
..
Em fim coisas que naum vêm ao caso aconteceram e foram respondidas ali... confirmo que ainda não estou com paciência pra falar, discutir,responder.. nem nada devidamente citado na postagem anterior.. derrepente qualquer um pode se encher e se zangar não é... uahuahauhau.. mas aqui a justificativa da postagem anterior especialmente para okashira, meu único leitor..
Ponto final .. fim da história.
..
..
..
Daqui pra frente só futilidades saldáveis.. sutilidades..
Como por exemplo esse video...

FREJAR - SEGREDOS

xero

2 comentários:

okashira disse...

Oh voltou! XD

duvulga o blog!!!! assim eu deiso de ser o único leitor... :P

Anônimo disse...

Essa é a musica ! Viva ! Six ! Lua de Cristal ! huhuhh!