segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A mulher de um peito só!!

Minha fascinação por sapatos está passando dos limites e é assim que começa a história de hoje, sábado vitima dos desconfortos emocionais mesais, eu precisava urgentemente compensar sei lá o que comprando um sápato .. ahhh com era lindo mas naum cabia no meu pezinho 36, mesmo assim comprei... Oo' PASMEM! eu sei isso é ridículo... mas sem comentários a respeito o fato é eu hj fui trocar por outro nisso entra a "mulher de um peito só"....
Eu e minha mamãezinha fomos antes de trocar o sapato à manicure em um lugar até onde eu só passava de buzão caso necessário muito raramente coisa de milagre.. dai lá esperando para fazer minha fransesinha(que naum tendo muito haver com a história ficou fantástica!) aparece! PUFF!!!!! uma senhora meio maluquete de um peito só (a redudância na expressão "um peito só" enfatiza a minha estranhesa.. naum tenho como explicar a não ser.. lá em pato branco naum tinha dessas coisas dai)
A estranhesa passou rapidamente quando me dei conta de que já a havia visto qdo passara (olha que chique "passara" pretérito mais-que-perfeito) por ali de buzão, me veio a mente a hipótese de que ela tivesse tido câncer e tal mas naum tive muito tempo para cogitar qualquer coisa....ela já devidamente cheia de adornos (gente "adornos" hj tô dando uma de okashira com todo esse vocabulário!) .. em fim ela me pediu para que eu colocasse os brincos nela pois naum conseguia...Gente eu ñ a conhecia ... quer dizer eu conhecia .. de vista... fiquei passada, engomada, dobrada e devidamente guardada que nem roupa uahauhauhauhauhauhauahau ai... aii...
eu coloquei os brincos nela e ela foi embora feliz da vida! sem a minima preocupação sem nenhuma neura .. tranquila e leve .. grata e realizada com os brincos que ela tanto queria!
fiquei pensando .. como ela consegue?... acho que cada um tem que aprender a viver e se adaptar ao mundo sempre... por mais dificil que seja....
cada um com seu cada qual....
xero

2 comentários:

Anônimo disse...

esqueci de dizer na postagem e achei de pouquissima impotância mas mesmo assim ainda vim por aqui dizer que troquei o sapato sim.. por um xadrês, minhas esquisitices já estão até me asustando!!!!!!!!!!
auhauahuahuhauahuahauhau
Muito obrigada para quem vier e muito xero!
SiX Niban

okashira disse...

Oiiiii!!

vc me citou! =O
Bom ser sinônimo de rebuscamento literário XD

muito bom o post, está parecido com o meu de hoje, viva feliz do seu jeito! sem se importar com o que os outros pensam.

bjaum!