sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Gente este video se passa no meu antigo colégio.. O Colégio vitória nele estão eu claro, minha miga alice, o jeferson e inicialmente adônis(que eu nunk mais vi) nesse video estamos na cantina do vitória.. tempo complicado mas divertido mas tudo na minha vida felizmente acaba sendo assim! e Aliice que coisa feia fazendo gesto feio na internet! auhauhuahauhauauahuaahauhuhaua

ahhh hj recebi pelo correio uma carta da federal sabe.. isso é tão chique dizia logo no inicio.."Caro aluno UFPE" gente chiquissimo nem sei se vou pra lá mas que é chiquissimo é viu! huahauahuahuahuahuhuahauhaua

muito xero muita saudade dos amigos legais dos chatos nem pensar .. uahauhauahuahauha

comentem me visitemmmmm!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

video muito massa! uahauhauahuah pentei queimado essa foi lasca! auhauhauauauhauh

okashira disse...

Infelizmente esse computador que eu uso, não tem som... então não pude ouvir os diálogos...

não sabia mesmo que vc tinha um blog... :P

bem não se preocupe assinei os feeds dele, e agora eu não perco nada!

bj