terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Paciência...

Se paciência fosse dinheiro eu iria pedir esmolas...
Se paciência for virtude eu só tenho defeitos...
e se eu precisar muito muito mesmo da dita cuja estou lascada mesmo!
.
.
.
.
O passado também é um negócio incomodo que é danado, se eu pudesse passar uma borracha não iria fazer muita falta não, ainda bem que naquela época eu tinha paciência....
Cansei da hipocrisia, cansei da falsidade forçada, cansei de ser ouvido de pinico... cansei tô cansada! em puro cansaso que chega doer.. não há forças para brigar nem reclamar nem ao menos me expressar..
só tô postando pra dizer que a paciência acabou, a força sumiu e o meu tempo está definitivamente acabando.....
.
.
.
Cansei de lutar contra, cansei de reclamar de pensar a favor, cansei da exiistência dessa situação tão chata mas ainda suportável, quando eu ainda gozava de paciência.... como já dito está já se acabou logo o suportável se tornou insuportável e vou voltar ao meu silêncio que não pensado, é inevitável pelo simples motivo que não há mais nada a dizer nem ouvir, nem ver... minha capacidade de entendimento e assimilação assim como a de resposta ou arquivamento acabou.. tudo pq a PACIÊNCIA se foi assim como eu agora....

Nenhum comentário: